Thursday 9 May 2019

Forex trading profit margins for restaurants


Margem de lucro líquido BREAKING DOWN Margem de lucro líquido As margens líquidas variam de empresa para empresa, e certos intervalos podem ser esperados em certas indústrias, já que existem restrições comerciais similares em cada indústria distinta. Baixas margens de lucro não correspondem necessariamente a lucros baixos. Por exemplo, a Wal-Mart Stores Inc. apresentou altos retornos para seus acionistas enquanto opera em margens líquidas menos de 5 por ano. Na verdade, no primeiro trimestre de 2017, a margem de lucro da Walmarts foi de 2,66. Em contrapartida, um negócio com um orçamento operacional muito pequeno, como um contratado independente que trabalha como escritor independente, tem uma sobrecarga muito pequena e, como resultado, a maior parte da receita está vinculada aos lucros. No entanto, embora a escrita freelance possa ter uma margem de lucro elevada, seus lucros anuais podem parecer baixos quando comparados a uma corporação multinacional, como o Walmart. A maioria das empresas negociadas publicamente reporta suas margens líquidas trimestralmente durante os lançamentos de ganhos e em seus relatórios anuais. As empresas que são capazes de expandir suas margens líquidas ao longo do tempo são geralmente recompensadas com o crescimento do preço das ações, já que o crescimento do preço da ação leva diretamente a níveis mais altos de rentabilidade. Como calcular a margem de lucro líquido Para calcular a margem de lucro líquido, encontre a receita da empresa, que consiste em todas as vendas, taxas ou outro dinheiro que a empresa colecionou durante o período. Para determinar os lucros, subtrair as despesas operacionais, o custo dos bens vendidos (CPV), juros e impostos sobre a receita. Se a empresa paga dividendos em ações, também subtrai esses pagamentos da receita ao calcular o lucro, mas não leva em consideração dividendos em ações ordinárias. Então, simplesmente divida o lucro líquido pela receita e converta esse número em uma porcentagem, multiplique-o por 100. Para ilustrar, imagine que uma empresa tem 100 mil em receita, mas também tem 20 mil em custos operacionais, 10 000 em CPVs e 14 mil em impostos responsabilidade. Seu lucro líquido é de 56 mil. Os lucros divididos pela receita são iguais a .56 ou 56. Uma margem de lucro de 56 indica que a empresa ganha 56 centavos de lucro por cada dólar que coleta. A Importância das Margens do Lucro Líquido A margem de lucro líquida é um dos indicadores mais importantes da saúde financeira de um negócio. Ele pode dar uma visão mais precisa de como um negócio lucrativo é do que o fluxo de caixa e, ao acompanhar os aumentos e diminuições em sua margem de lucro líquido, uma empresa pode avaliar se as práticas atuais estão funcionando ou não. Além disso, uma vez que a margem de lucro líquido é expressa como uma porcentagem em vez de um valor em dólares, como o lucro líquido é possível comparar a rentabilidade de duas ou mais empresas, independentemente das suas diferenças de tamanho. Finalmente, uma empresa pode usar sua margem de lucro líquido para prever lucros com base nas receitas. Por que o Restaurante Biz tem margens de lucro estreitas Todo mundo já ouviu falar que o setor de restaurantes é difícil. Um novo restaurante oferece um exemplo de livros didáticos de todos os desafios de entrar em um mercado altamente competitivo de pequenas empresas. Uma variedade de fatores, incluindo deterioração do inventário e baixa escalabilidade. Levam a uma margem de lucro geralmente baixa. Para entender completamente por que o negócio do restaurante é tão difícil, vamos examiná-lo usando as cinco forças da Porters. Um quadro de análise da indústria criado pelo professor da Universidade Harvard Business School, Michael E. Porter. Porters Five Forces Porters Five Forces é um quadro de análise baseado na economia de organizações industriais. A análise dá uma medida de intensidade competitiva dentro de uma indústria e é um elemento básico no planejamento estratégico. De acordo com a Porter, todas as indústrias e negócios enfrentam as mesmas cinco forças competitivas: a ameaça de novos operadores a ameaça de substituir o poder de barganha dos clientes pelo poder de barganha dos fornecedores a ameaça de concorrência dentro da indústria. Veja como cada um desses Cinco forças afetam o setor de restauração e como eles juntos diminuem as margens de lucro do restaurante. Ameaça de novos participantes No que diz respeito às pequenas empresas, abrir um restaurante é comparativamente direto. Os custos, como folha de pagamento, inventário e aluguel, não exigem um grande investimento inicial. Há certamente aros regulatórios para saltar, ainda com baixos custos fixos, quase qualquer chefe pode tentar ser o próximo Gordon Ramsey ou Thomas Keller. Muitas cadeias já bem-sucedidas oferecem opções de franchising que exigem muito pouco dinheiro para aspirantes a restaurateurs. Começar um restaurante pode parecer muito atraente, devido em parte ao viés de sobrevivência. O viés de sobrevivência significa que nós, o público, não vemos os restaurantes que falham, apenas os que ainda estão em operação. Isso dá uma falsa sensação de otimismo sobre o potencial de sucesso. Esse otimismo falso pode levar a muitos aspirantes a restaurações a entrar no negócio, criando uma ameaça de nova concorrência e diminuindo as margens de lucro da indústria. Mas a concorrência direta pode ser a menor preocupação de restaurantes. Ameaça de produtos de substituição Às vezes, o maior desafio competitivo vem de produtos e serviços de substituição. As cadeias de mercearia são um grande substituto para o setor de restaurantes, especialmente em tempos difíceis de economia. Verdadeiramente, comer fora é despesa discricionária. Em tempos difíceis, os consumidores podem reduzir o seu orçamento para comer fora ou não comer fora. Como restaurantes, os supermercados correm com baixas margens de lucro e estão sempre procurando uma maneira de capturar mais participação no mercado. Os restaurateurs precisam ter em mente que o aumento dos preços pode levar os consumidores a se deslocarem ao supermercado, onde podem ser tentados por alimentos preparados ou saladas e pratos prontos para comer. Isso diminui ainda mais o lucro do setor de restaurantes. Poder de Negociação de Fornecedores e de Compradores Dois importantes motoristas competitivos em Porters Five Forces são o poder de barganha dos fornecedores e o poder de barganha dos compradores. Os restaurantes, especialmente os estabelecimentos modernos ou high-end, muitas vezes devem oferecer ingredientes exóticos ou raros para se diferenciar dos concorrentes. Ao lidar com fornecedores de produtos marginais como cogumelos selvagens porcini, trufas, língua de vaca e agrião orgânico, os restaurantes podem não ter muito poder de barganha por falta de concorrência no mercado de suprimentos. Mesmo os grandes produtores de ingredientes simples, como as batatas, vendem para uma grande quantidade de restaurantes, o que dificulta a negociação com esses fornecedores. Um lado positivo do negócio do restaurante é que os clientes geralmente não podem negociar os preços dos alimentos. No entanto, a menos que o restaurante ofereça algo extraordinário (como um chef de celebridades ou um menu de degustação de 15 pratos), ele não pode definir preços muito altos, pois os compradores têm um bom conhecimento do mercado e simplesmente irão a outro restaurante. O poder das enormes empresas fornecedoras e clientes inteligentes são duas forças que pressionam as margens de lucro do restaurante. Intensidade da rivalidade competitiva Existe uma enorme concorrência na indústria de restaurantes em todos os níveis - desde cadeias de fast food, cafés, caminhões de alimentos, cadeias rápidas e casuais, comensais e restaurantes independentes até os templos gastronômicos com estrela Michelin. Conglomerados com enorme poder publicitário têm uma enorme vantagem em relação às pequenas empresas. Além disso, existe uma pequena lealdade no setor de restauração. Uma experiência ruim para um cliente significa que eles podem não retornar, especialmente se fosse sua primeira visita. Indústrias como seguros de vida e imóveis apenas têm que vender ao seu cliente uma vez, ou talvez uma vez a cada poucos anos. Os restaurantes devem vender ao cliente em cada encontro. Com aplicativos, blogs e sites que catalogam e revisam a grande quantidade de restaurantes, nunca foi tão fácil para um cliente tentar um restaurante diferente todos os dias. Talvez mais do que qualquer outro dos Porters Five Factors, a concorrência intensa no setor de restauração mantém as margens de lucro baixas. The Bottom Line Tudo o que está sendo dito, os clientes respeitam alimentos e atmosfera de qualidade. Há histórias de ideias de restaurantes únicas tornando-se extremamente bem-sucedidas. A steakhouse japonesa Benihana, em particular, inovou muitos processos para aumentar sua margem de lucro. Decidir oferecer apenas alguns itens de menu diminuíram os berços de inventário. Combinando a cozinha e as áreas de jantar, maximizaram o espaço. Do ponto de vista da concorrência, durante a criação de Benihanas na década de 1960, a cozinha teppanyaki não era conhecida nos Estados Unidos. A Benihana diversificou ainda mais empregando chefs japoneses altamente treinados. Esta competição direta limitada e a ameaça de novos participantes. Benihana mostra que é possível aumentar as margens de lucro através de uma estratégia forte e oferecendo uma experiência única. Tempo real após horas Pré-mercado Notícias Citação de resumo de notas citadas Gráficos interativos Configuração padrão Por favor, note que, uma vez que você faça sua seleção, ela irá aplicar Para todas as futuras visitas ao NASDAQ. Se, a qualquer momento, você estiver interessado em reverter as nossas configurações padrão, selecione Configuração padrão acima. Se você tiver dúvidas ou encontrar quaisquer problemas na alteração das configurações padrão, envie um email para isfeedbacknasdaq. Confirme a sua seleção: Você selecionou para alterar sua configuração padrão para a Pesquisa de orçamento. Esta será a sua página de destino padrão, a menos que você altere sua configuração novamente ou exclua seus cookies. Tem certeza de que deseja alterar suas configurações. Temos um favor a pedir. Desative seu bloqueador de anúncios (ou atualize suas configurações para garantir que o javascript e os cookies estejam habilitados), para que possamos continuar fornecendo as notícias de mercado de primeira linha E os dados que você espera esperar de nós. Os melhores corretores para comerciantes de Forex Até recentemente, um investidor que queria, digamos, apostar na ascensão do euro, basicamente, tinha duas opções: chamar uma corretora de serviço completo ou ir para a Europa com um Mala vazia. Hoje, com 16 corretoras on-line vying para o negócio de um grupo em rápido crescimento de principais comerciantes de moeda de rua, indo muito o euro - ou o real, ou o baht é tão fácil quanto alguns cliques de um mouse. Com o mini-boom, escolher um desses serviços é quase tão difícil como prever os movimentos dos mercados de moeda. Como a maioria dos comerciantes de moeda individuais, todos esses serviços são relativamente novos para o jogo. Assim como os reguladores, que acabaram de começar a recuperar o crescimento nos serviços de comércio de especialidades. E as escolhas estão evoluindo rapidamente: nas últimas seis semanas, o Deutche Bank anunciou a venda de sua divisão de negociação forex de varejo e a TradeStation lançou uma nova subsidiária de forex, e nove dias depois anunciou sua própria aquisição por um corretor japonês. Mais do Relatório de Broker de 2017 Então há todos os pontos de comparação regulares que um investidor interessado se preocupa em uma corretora, com ajustes especiais exclusivos para o forex. Os custos estão longe de ser padronizados, e eles geralmente são incorporados em spreads variáveis, não explicados em comissões de taxa fixa. Porque o rastreamento das forças econômicas no trabalho em centenas de países é quase impossível, uma análise e gráficos técnicos de corretagem podem ser críticos. E com tantos dos estimados 465.000 comerciantes de divisas apenas se orientando para os mercados, também são importantes os materiais didáticos e as contas práticas de sites. O SmartMoney analisou 16 corretoras que oferecem troca de moeda e encontraram uma equipe heterogênea. O campo ainda é dominado por empresas de capital fechado, que não têm nenhuma obrigação de liberar até mesmo a informação mais básica. (Duas grandes empresas ficaram públicas neste inverno e seus arquivos já começaram a expor a indústria.) A menor empresa que pesquisamos tinha menos de 5.000 clientes, o maior maior que 139.000. A maioria se concentra exclusivamente no forex, embora algumas empresas, incluindo o corretor de desconto popular TD Ameritrade (AMTD), ofereçam forex junto com ações, títulos e outros ativos. No interesse de ajudar a esclarecer uma imagem ainda obscena, passamos dezenas de horas revisando materiais educacionais e testando contas demo. Nós comparamos o custo de negociação entre as empresas e agredimos os serviços ao cliente com questões básicas e sofisticadas. No final, pedimos às corretoras que respondessem por nossas descobertas. Heres como eles empilhados: materiais educacionais A maioria dos investidores são novos para negociação de moeda - o número de comerciantes ativos triplicou nos últimos cinco anos e, infelizmente, não há muita sorte para iniciantes. A maioria dos comerciantes do forex relatam que cerca de dois terços dos seus clientes estão perdendo dinheiro e, embora possa haver muitas explicações possíveis (incluindo a velocidade e implacabilidade dos mercados e os riscos exacerbados pela alavancagem), a maioria dos revendedores destaca seus materiais educacionais como possíveis solução. Até agora, a maioria das corretoras criou seus próprios materiais educacionais, que geralmente incluem muito para ler, palestras e explicações de vídeo dos serviços e tecnologias de sites. Alguns também oferecem webinars interativos, onde os espectadores podem enviar perguntas em tempo real. Os tópicos variam de explicações básicas de, por exemplo, os pares de moedas mais comumente negociados, para os verdadeiramente avançados, como os recortes de Fibonacci (apenas uma das dezenas de estratégias técnicas que os comerciantes de forex usam). Nada disso, é claro, é a leitura da praia, então a questão não se torna ampla em material, a maioria das corretoras oferece um programa completo, mas o que é fácil de entender. A plataforma TDS Ameritrades thinkorswim obtém uma estrela de ouro aqui para fornecer materiais de introdução à forex da National Futures Association, uma organização de terceiros que regula corretores de futuros. Eles eram claros, precisos, e nós gostamos da explicação dos riscos associados à troca de moeda de outros sites convenientemente reduzidos. GAIN CapitalForex obtém uma menção honrosa para alguns vídeos limpos e simples, bem como materiais introdutórios bem escritos que incluem pontos-chave que outras empresas não mencionaram, como o fato de que o aumento das taxas de juros tende a fortalecer o valor de uma moeda. O perdedor nesta rodada foi o FXDD, com uma série de materiais difíceis de navegar difíceis de seguir. A explicação dos sites das principais teorias de análise técnica, por exemplo, não inclui um único gráfico. Um porta-voz da empresa aponta que eles também oferecem webinars que os comerciantes podem participar no vivo ou reproduzir mais tarde, bem como um site separado, o FXDDOnDemand, que inclui tutoriais em vídeo e quotFXDD TVquot atualizações do mercado. O porta-voz disse que eles estão trabalhando para tornar esse conteúdo mais fácil de encontrar e que eles planejam fazer quotratch upchot seu treinamento de webinar este ano. As aulas de introdução ao forex são úteis, mas quando se trata de colocar dinheiro real para o trabalho, o software torna-se crucial. Os comerciantes de Forex tendem a depender fortemente da análise técnica para encontrar padrões matemáticos em movimentos de preços em tempo real. Isso significa que eles precisam acessar dados históricos, mais preços em tempo real e várias opções para análise técnica. Mesmo dentro das corretoras, os comerciantes têm opções. Quase todas as empresas possuem pelo menos um pacote de software de download proprietário (chamado plataforma de negociação) e uma versão baseada na web que permite que os investidores troquem de qualquer computador conectado à Internet. Muitos também oferecem uma plataforma de terceiros chamada MetaTrader 4, popular com comerciantes ativos Por suas ferramentas de análise técnica. Um terço dos clientes GAINs usam a plataforma, e no menor rival MB Trading, esse número sobe para 58. quotPessoas gostam muito, porque é intuitiva, possui todas as ferramentas que você precisa e é uma quantidade conhecida, diz Javier Paz , Um analista do grupo Aite. E se você mover sua conta, não precisa aprender um novo software, diz ele. O MetaTrader não diferiu entre corretoras, então o SmartMoney testou a plataforma de negociação proprietária de cada empresa usando demonstração de dinheiro jogado ou contas práticas. A plataforma FXCMs ofereceu o melhor equilíbrio de dados ricos e ferramentas de gráficos robustas dentro de um layout não muito desordenado. À primeira vista, pode se sentir ocupado: à esquerda, lance e peça preços para vários pares de moeda constantemente atualizados à direita, há um monte de gráficos. Mas é fácil personalizar e focar em um ou dois pares. Um par de características agradáveis: uma vez que você fez um comércio, uma linha clara aparece no gráfico para mostrar o nível onde você comprou ou vendeu, tornando mais fácil ver onde os preços estão se movendo em relação a onde você esperava que eles se movessem. E um resumo de lucro e perda legível é exibido de forma proeminente, mas não tão freneticamente piscando que provoca ansiedade. Para um comerciante focado apenas no forex, a plataforma TDS Ameritrades thinkorswim é um pouco mais pesada, pois oferece forex ao lado de ações, futuros e opções. Isso levará alguns ajustes para o comerciante orientado para forex a exibir a mesma profundidade de informações sobre vários pares de moedas de uma só vez que as plataformas de forex puro oferecem por padrão. Para ser justo, o comércio de moeda não é uma especialidade para o corretor, e a empresa não se concentrou em atrair comerciantes que só negociam moedas, diz Nicole Sherrod, diretora-gerente do grupo de comerciantes TD Ameritrades. Não dizia que nada promova ativamente, diz Sherrod, mas a empresa o oferece para tornar o seu mix de produtos o mais amplo possível. Quando os clientes estão saindo e jogando 18 buracos, eles precisam de um conjunto completo de clubes, diz Sherrod. Todos os investidores sabem quão importantes são os custos: cada centavo que você paga é um centavo que não pode ganhar retornos. Mas as corretoras de divisas tornam-se loucamente difíceis de descobrir quanto, exatamente, eles cobram. Ao contrário das corretoras de ações ou de títulos, a maioria dos revendedores estrangeiros não cobram comissões diretas. Eles fazem seu dinheiro com o spread de oferta-oferta ou a diferença entre o que os compradores querem pagar e o que os vendedores querem obter, medidos em quotpips, quot ou o quarto dígito após a casa decimal. Os comerciantes nunca sabem quanto desse spread se baseia nas forças do mercado e quanto é que os negociantes tomam. A divulgação não é consistente (algumas empresas divulgam spreads quottypicalquot, outros oferecem cotas de spreads baixas) e todos os revendedores observam que os spreads podem e mudam conforme as condições do mercado mudam. Com tudo isso em mente, escolher um quotwinnerquot absoluto e quotloserquot não era fácil. Dos negociantes que testávamos, a Oanda saiu em uma corrida apertada, apresentando spreads quotreal-timequot quando verificamos cerca de 1 pip para o euro-dólar, o par mais amplamente comercializado e cerca de 1,7 pips para o dólar australiano-U. S. Dólar, um par menos comum. Os finalistas incluíram o TradeStation FX, com spreads médios no euro-dólar de entre 1 e 1,5 pips, e MB Trading, com um spread de 0,7 pips muito estreito mais uma comissão que traz o custo da transação para 1,49 pips. A FXCM diz que seu spread típico para o euro-dólar é de 2,3 pips, mais do que o dobro de Oandas. Na taxa mais alta, em um comércio de 50 mil euros, o cliente pagaria taxas extra de 6,50. Isso pode não parecer muito, mas os investidores ativos podem fazer esse comércio várias vezes por dia, e mesmo pequenas diferenças se somam, especialmente quando ampliadas 50 vezes por alavancagem. A FXCM obtém preços de vários bancos e, em seguida, passa os spreads mais disponíveis com uma margem de um pip, diz Jaclyn Sales, porta-voz da empresa. As empresas que adotam os negócios de outros lados dos clientes podem dar ao luxo de oferecer spreads mais apertados devido ao potencial de lucro quando os clientes adotam posições perdedoras, diz Sales. Os spreads mais amplos que encontramos foram necessariamente o pior negócio: a FX Solutions oferece um spread fixo para o euro-dólar em 3 pips. Agora, isso é alto, mas Joseph Trevisani, o principal analista de mercado das firmas, diz que há momentos em que os clientes irão adiante. Quando os mercados são muito voláteis, é quando há o maior risco de perda e a maior possibilidade de lucro, ele diz precisamente o momento em que um comerciante quer um spread estável. Se você não trocar durante eventos de notícias, não faz sentido pagar esse prêmio, os Grupos Aite Paz diz, mas você está tentando executar durante tempos voláteis, é quando a vantagem da FX Solutions entra. Não posso decidir a plataforma TDS Ameritrades thinkorswim Oferece a opção de negociação com base em comissão, bem como o modelo mais comum de quotcommission-freequot (onde a comissão está incorporada em uma marcação no spread). Para o par euro-dólar, essa comissão é de 1 por 10.000 unidades. Seu modelo sem comissão mede um spread de 1,9 pedaços para o par. Os clientes podem alternar entre modelos de comércio para comércio, e a empresa diz que os custos de negociação devem ser semelhantes para ambos os modelos. Atendimento ao cliente Conforme esperado com as empresas orientadas para a web, quase todos os corretores SmartMoney pesquisados ​​incentivam os clientes a usar conversas em tempo real e online com representantes do serviço ao cliente, embora também ofereçam endereços de e-mail e números de telefone para chamar também. Como grupo, eles foram rápidos em apanhar o telefone: o tempo de espera mais longo que o SmartMoney sofreu foi de 4 minutos (na FXCM, embora a empresa fosse uma das mais rápidas para responder e-mail). Em geral, o e-mail foi a maneira menos efetiva de obter respostas. Cinco empresas demoraram mais de 6 horas para devolver e-mails, e apenas quatro responderam em menos de uma hora. O PFG Best foi um destaque nesta categoria, respondendo às perguntas via chat e telefone imediatamente e respondendo a uma pergunta enviada por email em apenas 21 minutos com uma mensagem personalizada do mesmo representante em que conversou anteriormente. Os representantes da FXCM responderam ao nosso bate-papo em 3 minutos e responderam rapidamente às nossas perguntas, mas depois de resolver a nossa pergunta, o representante solicitou o acompanhamento com um telefonema tentando nos conversar em uma conta ao vivo, explicando que poderíamos acessar mais materiais educacionais e técnicas Sinaliza se colocamos algumas centenas de dólares em uma conta, mesmo que não colocássemos trades. A Alpari ofereceu a experiência de serviço de atendimento ao cliente que satisfazia os nossos detalhes da conta de demonstração por meio de bate-papo por quase 20 minutos, e o representante nos deixou sentar em silêncio suspenso até pedir um relatório de progresso. A empresa também levou quase quatro horas para responder a um e-mail, embora a resposta do telefone fosse rápida e útil. Uma porta-voz da Alpari reconheceu que os clientes que enviam perguntas por meio de bate-papo podem experimentar algum atraso e disseram que os e-mails são respondidos na ordem em que são recebidos. A maneira mais rápida de obter ajuda, ela disse, é por telefone. Para dabblers: TD Ameritrade Para iniciantes: Gain Capital ou FXCM Para veteranos: FX Solutions Teria sido bom se uma única empresa se tivesse distinguido cabeça e ombros acima do resto. Mas, em última análise, o melhor site de corretagem depende tanto do comerciante quanto da empresa. Para ativos ativos e investidores de títulos que podem fazer algumas negociações cambiais de tempos em tempos, convide TD Ameritrade. A empresa ganhou o segundo lugar em nossa linha de pesquisa de ações e LINK, e seu preço é mais como as comissões diretas que os comerciantes de ações usam para pagar. Para os comerciantes estrangeiros iniciantes, os materiais educacionais da GAIN Capital e da FXCM foram excelentes, e ambos são empresas públicas, um fato que acrescenta uma camada de supervisão e responsabilidade que outras empresas não oferecem. Para os comerciantes experientes que prosperam com a volatilidade dos mercados cambiais e não desejam nada além de mergulhar nas águas agitadas da reação do euro-dólar ao relatório de folha de pagamento não agrícola da U. S., sentimos que os spreads fixos da FX Solutions podem apresentar valor real. Copyright copy2017 MarketWatch, Inc. Todos os direitos reservados. Dados intraday fornecidos pela SIX Informações Financeiras e sujeito aos termos de uso. Dados históricos e atuais do fim do dia fornecidos pela SIX Financial Information. Dados intraday atrasados ​​por requisitos de troca. SampPDow Jones Indices (SM) da Dow Jones amp Company, Inc. Todas as cotações estão em tempo de troca local. 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